top of page
Search
  • teestanedeemtuca

Hearthstone Won 39;t Download



Hearthstone não baixa: como consertar




Se você é fã de jogos de cartas, jogos de estratégia ou jogos de fantasia, provavelmente já ouviu falar de Hearthstone. É um dos jogos online mais populares do mundo, com milhões de jogadores competindo em partidas, torneios e aventuras. Mas e se você não conseguir baixar ou atualizar o jogo no seu dispositivo? E se você estiver preso na tela "inicializando" ou receber uma mensagem de erro? Não se preocupe, nós cuidamos de você. Neste artigo, mostraremos como corrigir os problemas comuns que impedem o download de Hearthstone em diferentes dispositivos. Também daremos algumas dicas de como otimizar sua experiência de jogo e evitar problemas futuros. Vamos começar!




hearthstone won 39;t download



Introdução




O que é Hearthstone e por que você deve jogá-lo




Hearthstone é um jogo de cartas digital gratuito desenvolvido pela Blizzard Entertainment, os criadores de World of Warcraft, Overwatch, Diablo e StarCraft. É ambientado no universo Warcraft, onde você pode escolher entre 10 classes diferentes, cada uma com suas próprias cartas, habilidades e estratégias. Você pode construir seu próprio baralho de cartas, ou usar um dos pré-fabricados, e desafiar outros jogadores online em vários modos, como casual, ranqueado, arena, campos de batalha, duelos ou aventuras solo. Você também pode coletar novas cartas abrindo pacotes, completando missões ou criando-as com pó.


Hearthstone é um jogo que agrada a uma ampla gama de jogadores, desde jogadores casuais que querem apenas se divertir até jogadores hardcore que querem subir na hierarquia e competir em torneios. É fácil de aprender, mas difícil de dominar. Também é constantemente atualizado com novos cartões, recursos, eventos e expansões, então sempre há algo novo para descobrir. Seja você um fã da tradição de Warcraft, jogos de cartas, jogos de estratégia ou apenas procurando uma maneira divertida de passar o tempo, Hearthstone é um jogo que você definitivamente deveria experimentar.


Causas comuns de problemas de download e como resolvê-los




Antes de nos aprofundarmos nas soluções específicas para cada dispositivo, vamos dar uma olhada em algumas das causas comuns de problemas de download que podem afetar qualquer jogo ou aplicativo. Esses incluem:


  • Problemas de conexão com a Internet. Se sua conexão com a Internet estiver lenta, instável ou interrompida, você pode ter problemas para baixar ou atualizar o Hearthstone. Você deve verificar a velocidade da sua internet com serviços como e certifique-se de ter um sinal de Wi-Fi forte ou um plano de dados móvel confiável. Você também deve evitar baixar ou atualizar o Hearthstone enquanto estiver usando outros aplicativos ou serviços que consomem muita largura de banda, como streaming de vídeos, músicas ou jogos.



  • Problemas do dispositivo. Se o seu dispositivo estiver com pouco espaço de armazenamento, memória ou bateria, você pode encontrar problemas ao baixar ou atualizar o Hearthstone. Você deve verificar as configurações do seu dispositivo e liberar espaço excluindo arquivos, aplicativos ou cache indesejados. Você também deve fechar todos os aplicativos em segundo plano que não estão em uso e certificar-se de que seu dispositivo esteja conectado ou tenha bateria suficiente.



  • Problemas de aplicativos. Se sua loja de aplicativos ou aplicativo de inicialização estiver desatualizado, corrompido ou incompatível com Hearthstone, você poderá enfrentar dificuldades ao baixar ou atualizar o jogo. Você deve verificar se há atualizações em sua loja de aplicativos ou aplicativo inicializador e instalá-las, se disponíveis. Você também deve limpar o cache e os dados de sua loja de aplicativos ou aplicativo inicializador e reiniciá-lo. Se isso não funcionar, pode ser necessário desinstalar e reinstalar sua loja de aplicativos ou aplicativo inicializador.



  • Problemas do servidor. Se o servidor que hospeda o Hearthstone estiver inoperante, sobrecarregado ou em manutenção, talvez você não consiga baixar ou atualizar o jogo. Você deve verificar o oficial para quaisquer anúncios ou atualizações sobre o status do servidor. Você também deve tentar mudar para um servidor ou site espelho diferente que possa ter menos tráfego ou problemas.



Estas são algumas das etapas gerais que você pode seguir para solucionar qualquer problema de download que possa encontrar no Hearthstone ou em qualquer outro jogo ou aplicativo. No entanto, dependendo do seu dispositivo, você também pode precisar seguir algumas soluções específicas. Na próxima seção, mostraremos como corrigir o problema de Hearthstone não baixar em diferentes dispositivos.


Como corrigir o problema de Hearthstone não baixar em diferentes dispositivos




Como corrigir o problema de Hearthstone não baixar no Windows




Se estiver jogando Hearthstone em um PC com Windows, você precisará usar o aplicativo Battle.net para baixar e atualizar o jogo. No entanto, às vezes o aplicativo Battle.net pode não funcionar corretamente e impedir que você baixe o Hearthstone. Aqui estão algumas das possíveis soluções que você pode tentar:


Verifique sua conexão e velocidade de internet




Como mencionado anteriormente, uma conexão ruim com a Internet pode causar problemas de download no Hearthstone. Você deve garantir que sua conexão com a Internet seja estável e rápida o suficiente para baixar o jogo. Você pode usar serviços como , você precisará de pelo menos 3 Mbps de velocidade de download e 1 Mbps de velocidade de upload para jogar Hearthstone sem problemas. Se a velocidade da sua internet for menor do que isso, pode ser necessário entrar em contato com seu provedor de serviços de internet (ISP) e solicitar um plano ou serviço melhor.


Reinicie o computador e o aplicativo Battle.net




Às vezes, uma simples reinicialização pode corrigir muitos problemas com seu computador e aplicativos. Você deve tentar reiniciar o computador e o aplicativo Battle.net e ver se isso resolve o problema. Para reiniciar o computador, clique no menu Iniciar, clique no ícone de energia e clique em Reiniciar. Para reiniciar seu aplicativo Battle.net, clique com o botão direito do mouse em seu ícone na bandeja do sistema e clique em Sair. Em seguida, inicie-o novamente no menu Iniciar ou no atalho da área de trabalho.


Atualize ou desative seu antivírus e firewall




Seus programas antivírus e de firewall destinam-se a proteger seu computador contra softwares e ataques mal-intencionados. No entanto, às vezes eles também podem interferir em seus downloads e atualizações de aplicativos legítimos como o Hearthstone. Você deve verificar suas configurações de antivírus e firewall e certificar-se de que não estejam bloqueando ou restringindo o aplicativo Battle.net ou Hearthstone. Você também pode tentar atualizar seus programas de antivírus e firewall para as versões mais recentes, pois eles podem ter corrigido alguns bugs ou problemas de compatibilidade com o Hearthstone. Alternativamente, você pode tentar desabilitar seus programas antivírus e firewall temporariamente enquanto baixa ou atualiza o Hearthstone. No entanto, você só deve fazer isso se confiar na fonte do download e lembre-se de ativá-los novamente depois de terminar.


Exclua a pasta de ferramentas do Battle.net




A pasta de ferramentas Battle.net contém alguns arquivos e configurações que ajudam o aplicativo Battle.net a funcionar sem problemas. No entanto, às vezes esses arquivos podem ficar corrompidos ou desatualizados e causar problemas ao baixar ou atualizar o Hearthstone. Você pode tentar excluir a pasta de ferramentas Battle.net e deixar que o aplicativo Battle.net a recrie automaticamente. Para excluir a pasta de ferramentas Battle.net, siga estas etapas:


  • Feche o aplicativo Battle.net e todos os jogos da Blizzard em execução.



  • Abra o File Explorer e vá para a pasta onde você instalou o aplicativo Battle.net. O local padrão é C:\Program Files (x86)\Battle.net.



  • Encontre e exclua a pasta chamada "Ferramentas Battle.net".



  • Inicie o aplicativo Battle.net novamente e tente baixar ou atualizar o Hearthstone.



Tente um servidor ou espelho diferente




Às vezes, o servidor do qual você está tentando baixar o Hearthstone pode estar fora do ar, sobrecarregado ou em manutenção. Nesse caso, você pode tentar mudar para um servidor ou site espelho diferente que possa ter menos tráfego ou problemas. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo Battle.net e clique no logotipo da Blizzard no canto superior esquerdo.



  • Selecione Configurações no menu suspenso.



  • Clique em Instalar/Atualizar jogo no painel esquerdo.



  • Em Local de instalação do jogo, clique em Alterar e selecione um servidor ou site espelho diferente na lista.



  • Clique em Concluído e tente baixar ou atualizar o Hearthstone novamente.



Como corrigir o problema de Hearthstone não baixar no Mac




Se estiver jogando Hearthstone em um computador Mac, você também precisará usar o aplicativo Battle.net para baixar e atualizar o jogo. No entanto, às vezes o aplicativo Battle.net pode não funcionar corretamente e impedir que você baixe o Hearthstone. Aqui estão algumas das possíveis soluções que você pode tentar:


Verifique sua conexão e velocidade de internet




Como mencionado anteriormente, uma conexão ruim com a Internet pode causar problemas de download no Hearthstone. Você deve garantir que sua conexão com a Internet seja estável e rápida o suficiente para baixar o jogo. Você pode usar serviços como , você precisará de pelo menos 3 Mbps de velocidade de download e 1 Mbps de velocidade de upload para jogar Hearthstone sem problemas. Se a velocidade da sua internet for menor do que isso, pode ser necessário entrar em contato com seu provedor de serviços de internet (ISP) e solicitar um plano ou serviço melhor.


Reinicie o computador e o aplicativo Battle.net




Às vezes, uma simples reinicialização pode corrigir muitos problemas com seu computador e aplicativos. Você deve tentar reiniciar o computador e o aplicativo Battle.net e ver se isso resolve o problema. Para reiniciar o computador, clique no logotipo da Apple no canto superior esquerdo e clique em Reiniciar. Para reiniciar seu aplicativo Battle.net, clique em seu ícone no dock, clique com o botão direito do mouse e selecione Sair. Em seguida, inicie-o novamente na pasta Aplicativos ou no atalho da área de trabalho.


Atualize ou desative seu antivírus e firewall




Seus programas antivírus e de firewall destinam-se a proteger seu computador contra softwares e ataques mal-intencionados. No entanto, às vezes eles também podem interferir em seus downloads e atualizações de aplicativos legítimos como o Hearthstone.Você deve verificar suas configurações de antivírus e firewall e certificar-se de que não estejam bloqueando ou restringindo o aplicativo Battle.net ou Hearthstone. Você também pode tentar atualizar seus programas de antivírus e firewall para as versões mais recentes, pois eles podem ter corrigido alguns bugs ou problemas de compatibilidade com o Hearthstone. Alternativamente, você pode tentar desabilitar seus programas antivírus e firewall temporariamente enquanto baixa ou atualiza o Hearthstone. No entanto, você só deve fazer isso se confiar na fonte do download e lembre-se de ativá-los novamente depois de terminar.


Exclua a pasta de ferramentas do Battle.net




A pasta de ferramentas Battle.net contém alguns arquivos e configurações que ajudam o aplicativo Battle.net a funcionar sem problemas. No entanto, às vezes esses arquivos podem ficar corrompidos ou desatualizados e causar problemas ao baixar ou atualizar o Hearthstone. Você pode tentar excluir a pasta de ferramentas Battle.net e deixar que o aplicativo Battle.net a recrie automaticamente. Para excluir a pasta de ferramentas Battle.net, siga estas etapas:


  • Feche o aplicativo Battle.net e todos os jogos da Blizzard em execução.



  • Abra o Finder e vá até a pasta onde você instalou o aplicativo Battle.net. O local padrão é /Applications/Battle.net.



  • Encontre e exclua a pasta chamada "Ferramentas Battle.net".



  • Inicie o aplicativo Battle.net novamente e tente baixar ou atualizar o Hearthstone.



Tente um servidor ou espelho diferente




Às vezes, o servidor do qual você está tentando baixar o Hearthstone pode estar fora do ar, sobrecarregado ou em manutenção. Nesse caso, você pode tentar mudar para um servidor ou site espelho diferente que possa ter menos tráfego ou problemas. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo Battle.net e clique no logotipo da Blizzard no canto superior esquerdo.



  • Selecione Preferências no menu suspenso.



  • Clique em Instalar/Atualizar jogo no painel esquerdo.



  • Em Local de instalação do jogo, clique em Alterar e selecione um servidor ou site espelho diferente na lista.



  • Clique em Concluído e tente baixar ou atualizar o Hearthstone novamente.



Como corrigir o problema de Hearthstone não baixar no Android




Se estiver jogando Hearthstone em um dispositivo Android, você precisará usar o aplicativo Google Play Store para baixar e atualizar o jogo. No entanto, às vezes, o aplicativo Google Play Store pode não funcionar corretamente e impedir que você baixe o Hearthstone. Aqui estão algumas das possíveis soluções que você pode tentar:


Verifique sua conexão e velocidade de internet




Como mencionado anteriormente, uma conexão ruim com a Internet pode causar problemas de download no Hearthstone. Você deve garantir que sua conexão com a Internet seja estável e rápida o suficiente para baixar o jogo. Você pode usar serviços como , você precisará de pelo menos 3 Mbps de velocidade de download e 1 Mbps de velocidade de upload para jogar Hearthstone sem problemas. Se a velocidade da sua internet for menor do que isso, pode ser necessário entrar em contato com seu provedor de serviços de internet (ISP) e solicitar um plano ou serviço melhor.


Reinicie seu dispositivo e o aplicativo Google Play Store




Às vezes, uma simples reinicialização pode corrigir muitos problemas com seu dispositivo e aplicativos. Você deve tentar reiniciar seu dispositivo e o aplicativo Google Play Store e ver se isso resolve o problema. Para reiniciar o dispositivo, pressione e segure o botão liga / desliga e toque em Reiniciar. Para reiniciar o aplicativo Google Play Store, vá para Configurações > Aplicativos > Google Play Store > Forçar parada. Em seguida, inicie-o novamente na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.


Limpe o cache e os dados do aplicativo Google Play Store




O cache e os dados do aplicativo Google Play Store armazenam algumas informações e configurações que ajudam o aplicativo a funcionar sem problemas. No entanto, às vezes esses arquivos podem ficar corrompidos ou desatualizados e causar problemas ao baixar ou atualizar o Hearthstone. Você pode tentar limpar o cache e os dados do aplicativo Google Play Store e ver se isso resolve o problema. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Vá para Configurações > Aplicativos > Google Play Store.



  • Toque em Armazenamento > Limpar cache > Limpar dados.



  • Inicie o aplicativo Google Play Store novamente e tente baixar ou atualizar o Hearthstone.



Desinstale e reinstale o aplicativo Hearthstone




Se nenhuma das soluções acima funcionar, pode ser necessário desinstalar e reinstalar o aplicativo Hearthstone no seu dispositivo. Isso excluirá todos os arquivos e configurações associados ao aplicativo e dará a ele um novo começo. No entanto, isso também apagará qualquer progresso ou dados que você salvou em seu dispositivo, portanto, certifique-se de fazer backup de sua conta com a Blizzard ou Google antes de fazer isso. Para desinstalar e reinstalar o aplicativo Hearthstone, siga estas etapas:


  • Vá para Configurações > Aplicativos > Hearthstone > Desinstalar.



  • Acesse o aplicativo Google Play Store e procure por Hearthstone.



  • Toque em Instalar e aguarde a conclusão do download.



  • Inicie o aplicativo Hearthstone e faça login com sua conta Blizzard ou Google.



Tente um servidor ou espelho diferente




Às vezes, o servidor do qual você está tentando baixar o Hearthstone pode estar fora do ar, sobrecarregado ou em manutenção. Nesse caso, você pode tentar mudar para um servidor ou site espelho diferente que possa ter menos tráfego ou problemas. Para fazer isso, você precisará usar uma loja de aplicativos ou site de terceiros que ofereça downloads alternativos para Hearthstone. No entanto, você só deve fazer isso se confiar na fonte do download, pois alguns deles podem conter malware ou vírus. Você também deve verificar as avaliações e classificações da loja de aplicativos ou do site antes de baixar qualquer coisa deles. Algumas das lojas de aplicativos ou sites populares de terceiros que oferecem downloads alternativos para Hearthstone são:


Nome URL --- --- APKPure Para baixar Hearthstone de qualquer uma dessas lojas de aplicativos ou sites, siga estas etapas:


  • Acesse a loja de aplicativos ou o site de sua preferência e procure por Hearthstone.



  • Toque em Download e aguarde o download do arquivo em seu dispositivo.



  • Vá para Configurações > Segurança > Fontes desconhecidas e ative a opção para permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.



  • Vá para a pasta Downloads no seu dispositivo e toque no arquivo APK do Hearthstone para instalá-lo.



  • Inicie o aplicativo Hearthstone e faça login com sua conta Blizzard ou Google.



Como corrigir o problema do Hearthstone não baixar no iOS




Se estiver jogando Hearthstone em um dispositivo iOS, você precisará usar o aplicativo da App Store para baixar e atualizar o jogo. No entanto, às vezes o aplicativo da App Store pode não funcionar corretamente e impedir que você baixe o Hearthstone. Aqui estão algumas das possíveis soluções que você pode tentar:


Verifique sua conexão e velocidade de internet




Como mencionado anteriormente, uma conexão ruim com a Internet pode causar problemas de download no Hearthstone. Você deve garantir que sua conexão com a Internet seja estável e rápida o suficiente para baixar o jogo. Você pode usar serviços como , você precisará de pelo menos 3 Mbps de velocidade de download e 1 Mbps de velocidade de upload para jogar Hearthstone sem problemas. Se a velocidade da sua internet for menor do que isso, pode ser necessário entrar em contato com seu provedor de serviços de internet (ISP) e solicitar um plano ou serviço melhor.


Reinicie seu dispositivo e o aplicativo da App Store




Às vezes, uma simples reinicialização pode corrigir muitos problemas com seu dispositivo e aplicativos. Você deve tentar reiniciar o dispositivo e o aplicativo da App Store e ver se isso resolve o problema. Para reiniciar o dispositivo, pressione e segure o botão liga/desliga e deslize para desligar. Em seguida, pressione e segure o botão liga / desliga novamente até ver o logotipo da Apple.Para reiniciar o aplicativo da App Store, clique duas vezes no botão home ou deslize de baixo para cima na tela e deslize para cima no aplicativo da App Store para fechá-lo. Em seguida, inicie-o novamente na tela inicial ou na biblioteca de aplicativos.


Atualize sua versão do iOS e o aplicativo da App Store




Sua versão do iOS e o aplicativo da App Store podem estar desatualizados, corrompidos ou incompatíveis com Hearthstone. Você deve verificar se há atualizações para sua versão do iOS e aplicativo da App Store e instalá-las, se disponíveis. Para atualizar sua versão do iOS, vá para Configurações > Geral > Atualização de Software e toque em Baixar e Instalar se houver uma atualização disponível. Para atualizar seu aplicativo da App Store, acesse o aplicativo da App Store e toque em Atualizações na parte inferior da tela. Em seguida, toque em Atualizar tudo ou Atualizar ao lado do aplicativo da App Store, se houver uma atualização disponível.


Desinstale e reinstale o aplicativo Hearthstone




Se nenhuma das soluções acima funcionar, pode ser necessário desinstalar e reinstalar o aplicativo Hearthstone no seu dispositivo. Isso excluirá todos os arquivos e configurações associados ao aplicativo e dará a ele um novo começo. No entanto, isso também apagará qualquer progresso ou dados que você salvou em seu dispositivo, portanto, certifique-se de fazer backup de sua conta com a Blizzard ou Google antes de fazer isso. Para desinstalar e reinstalar o aplicativo Hearthstone, siga estas etapas:


  • Acesse a tela inicial ou a biblioteca de aplicativos e encontre o ícone do aplicativo Hearthstone.



  • Toque e segure o ícone até que comece a balançar.



  • Toque no ícone X no canto superior esquerdo do ícone.



  • Toque em Excluir quando solicitado.



  • Acesse o aplicativo da App Store e procure por Hearthstone.



  • Toque em Obter e aguarde a conclusão do download.



  • Inicie o aplicativo Hearthstone e faça login com sua conta Blizzard ou Google.



Conclusão




Resumo dos principais pontos e dicas




Neste artigo, mostramos como corrigir o problema de Hearthstone não baixar em diferentes dispositivos. Também explicamos algumas das causas comuns de problemas de download e como solucioná-los. Aqui estão alguns dos principais pontos e dicas que abordamos:


  • Hearthstone é um jogo de cartas digital gratuito que é divertido, desafiador e constantemente atualizado com novos conteúdos.



  • Para jogar Hearthstone sem problemas, você precisará de uma conexão estável e rápida com a Internet, espaço de armazenamento, memória e bateria suficientes no seu dispositivo e uma loja de aplicativos ou aplicativo inicializador atualizado e compatível.



  • Se você encontrar algum problema de download com o Hearthstone, verifique a velocidade e a conexão com a Internet, reinicie o dispositivo e a loja de aplicativos ou o aplicativo de inicialização, atualize ou desative o antivírus e o firewall, exclua a loja de aplicativos ou a pasta de ferramentas do aplicativo de inicialização e tente um servidor ou site espelhado diferente.



  • Se nenhuma dessas soluções funcionar, pode ser necessário desinstalar e reinstalar o aplicativo Hearthstone no seu dispositivo. No entanto, você deve fazer backup de sua conta com a Blizzard ou Google antes de fazer isso, pois pode perder seu progresso ou dados.



Esperamos que este artigo tenha ajudado você a resolver o problema do Hearthstone não baixar e aproveitar o jogo sem problemas. Se você tiver alguma dúvida, comentário ou feedback, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Nós adoraríamos ouvir de você!


Chamada à ação e convite para comentar




Agora que você sabe como corrigir o problema de o Hearthstone não baixar em diferentes dispositivos, por que não tentar e ver se funciona para você? Você pode baixar Hearthstone gratuitamente no para Hearthstone em nosso blog. Seja você iniciante ou veterano, sempre há algo novo para aprender e aproveitar em Hearthstone.


Você já tentou alguma das soluções que sugerimos neste artigo? Eles funcionaram para você? Você tem outras soluções que gostaria de compartilhar conosco? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo. Nós adoraríamos ouvir de você!


perguntas frequentes




P: Como faço para atualizar o Hearthstone no meu dispositivo?




R: Para atualizar Hearthstone em seu dispositivo, você precisará usar a mesma loja de aplicativos ou aplicativo de inicialização que usou para baixar o jogo. Por exemplo, se você baixou Hearthstone da Google Play Store em seu dispositivo Android, precisará usar o aplicativo Google Play Store para atualizá-lo. Você pode verificar se há atualizações abrindo a loja de aplicativos ou o aplicativo inicializador, procurando por Hearthstone e tocando em Atualizar se houver uma atualização disponível. Você também pode habilitar atualizações automáticas para Hearthstone na sua loja de aplicativos ou nas configurações do aplicativo inicializador.


P: Como faço backup da minha conta do Hearthstone com a Blizzard ou o Google?




R: Para fazer backup de sua conta do Hearthstone com a Blizzard ou Google, você precisará vincular sua conta a um desses serviços. Você pode fazer isso abrindo o aplicativo Hearthstone no seu dispositivo, tocando no ícone Menu no canto superior direito, tocando em Configurações, tocando em Vinculação de contas e escolhendo Conta Blizzard ou Conta do Google. Você precisará inserir seu e-mail e senha para o serviço ao qual deseja se vincular. Depois de vincular sua conta, você poderá acessar seu progresso e dados em diferentes dispositivos.


P: Como entro em contato com o suporte da Blizzard se tiver algum problema com Hearthstone?




R: Se você tiver algum problema com Hearthstone que não tenha sido resolvido pelas soluções deste artigo, entre em contato com o suporte da Blizzard para obter mais assistência. Você pode fazer isso visitando o para problemas e soluções semelhantes.


P: Como relato um bug ou um hacker em Hearthstone?




R: Se você encontrar um bug ou um hacker em Hearthstone, pode denunciá-lo à Blizzard usando o recurso de denúncia do jogo.Você pode fazer isso abrindo o aplicativo Hearthstone em seu dispositivo, tocando no ícone Menu no canto superior direito, tocando em Ajuda e opções, tocando em Relatar problema, escolhendo Relatório de bug ou Relatório de jogador e preenchendo o formulário com o máximo de detalhes possível. Você também pode anexar capturas de tela ou vídeos do problema, se possível. A Blizzard analisará sua denúncia e tomará as medidas cabíveis.


P: Como consigo mais cards em Hearthstone?




R: Existem várias maneiras de obter mais cartas em Hearthstone. Você pode:


  • Pacotes de cartas abertas que contêm cartas aleatórias de diferentes raridades. Você pode obter pacotes de cartas completando missões, vencendo partidas, participando de eventos ou comprando-os com ouro ou dinheiro real.

  • Crie cartas com poeira que você obtém desencantando cartas indesejadas. Você pode criar qualquer cartão que quiser, desde que tenha poeira suficiente para isso.



  • Complete aventuras solo que recompensam você com cartas específicas ou pacotes de cartas. Você pode acessar as aventuras solo tocando no ícone Solo Adventures no menu principal.



  • Jogue no modo arena ou campo de batalha que oferece cartas aleatórias para construir seu deck ou equipe. Você pode ganhar recompensas com base em quantas vitórias obtém nesses modos.



Estas são algumas das maneiras de obter mais cartas em Hearthstone. Você também pode conferir alguns dos para Hearthstone em nosso blog. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Hack among us sempre impostor baixar

Baixar Hack Among Us Sempre Impostor: Como Ser Sempre o Impostor Entre Nós Among Us é um jogo multijogador que conquistou o mundo. É um jogo de engano, trabalho em equipe e traição, onde você deve des

bottom of page